Warning: include_once(/home/gatiemergencia/www/wp-content/plugins/updraftplus/includes/class-backup-history.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gatiemergencia/www/wp-content/plugins/updraftplus/class-updraftplus.php on line 76

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/gatiemergencia/www/wp-content/plugins/updraftplus/includes/class-backup-history.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/gatiemergencia/www/wp-content/plugins/updraftplus/class-updraftplus.php on line 76
GATI Emergências e Serviços Médicos – Em jogo com graves lesões GATI presta pronto atendimento aos jogadores do Grêmio e do Santa Maria

Blog

Em jogo com graves lesões GATI presta pronto atendimento aos jogadores do Grêmio e do Santa Maria

gati-gremio-santamariaO último jogo da Copa São Paulo disputado neste domingo foi marcado por duas graves lesões: Rodrigo, do Grêmio, sofreu uma fratura de costela, enquanto Kelvin, do Santa Maria-DF, teve um traumatismo craniano. Com a bola rolando, a equipe gaúcha venceu por 3 a 1 e isolou-se na liderança do grupo A.

O Grêmio tem agora 6 pontos ganhos, contra 3 do Santa Maria. Lemense e Marília somam apenas 1 cada. Os líderes de cada chave e os nove melhores segundos colocados, de acordo com índice técnico, garantirão classificação para a próxima fase da Copinha.

A vitória do Grêmio neste final de semana poderia ser mais fácil. Logo aos três minutos, depois que Wallace cometeu pênalti, o Tricolor teve a chance de abrir o placar. Emerson pecou na pontaria e chutou para fora da marca da cal.

A situação piorou pouco depois. Rodrigo fraturou a costela em um choque e precisou deixar o Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, de ambulância. O Santa Maria aproveitou a instabilidade emocional gremista para criar algumas oportunidades de gol, principalmente com o atacante Kelvin.

Mas o destaque da equipe do Distrito Federal também se contundiu com gravidade. Kelvin se encontrou com o goleiro Thiago em uma disputa de bola e levou a pior. Sofreu traumatismo craniano.

O Grêmio, então, abriu vantagem no marcador com duas jogadas aéreas. Aos 47 minutos, Patrick desviou uma cobrança de falta de Alexandre e acertou o gol. Três minutos depois, Jean também usou a cabeça para colocar a bola nas redes após cruzamento.

No segundo tempo, aos 27, o Santa Maria descontou através de uma falha de Thiago. Leléu cobrou falta de longa distância, ninguém concluiu e o goleiro gremista deixou a bola passar. Antes do apito final, o Grêmio passou a valorizar a posse de bola para segurar o resultado positivo. Ainda houve tempo, aos 45 minutos, para Emerson fazer jogada individual e redimir-se do pênalti perdido: 3 a 1. A bola furou a rede.

Fonte: www.terra.com.br