Menu fechado
banner-aph

Mais segurança para você, sua
família e sua empresa!

Atendimento domiciliar 24 horas, 7 dias por semana
e 365 dias por ano!

banner-aph

Mais segurança para você, sua
família e sua empresa!

Atendimento domiciliar 24 horas, 7 dias por semana
e 365 dias por ano!

Sua saúde e a de sua família merecem atenção 24 horas por dia e 365 dias do ano. Conheça nossos planos e serviços especializados ideais para quem quer garantir mais segurança e conforto para toda família e/ou sua empresa

Atendimento 24 horas em casa

Medicação inclusa em todo atendimento

Telemedicina

Rede credenciada de descontos

O Atendimento Pré-Hospitalar (APH) é um serviço médico assistencial de emergência e urgência que compreende a atenção pré-hospitalar 24 horas por dia. É a assistência prestada fora do ambiente hospitalar por equipes especializadas em urgência e emergência, composta por médicos e/ou enfermeiros, socorristas e técnicos de enfermagem aos clientes nos casos de acidentes ou quadro clínico que suponha um iminente risco de morte, potencial ou real.

Os atendimentos são realizados através de unidades móveis equipadas com tecnologia de ponta, buscando a estabilização do paciente evitando a internação hospitalar, ou quando avaliado pela equipe, transportando-o ao seu hospital cadastrado.
Atendimento Pré Hospitalar
Atendimento Pré Hospitalar

Para acionar o serviço de APH, em caso de necessidade, o cliente ou terceiro deve ligar para o telefone 0800, solicitar o atendimento e informar os dados solicitados pela telefonista para que a equipe seja direcionada ao local de atendimento.

O Serviço de Emergência e Urgência será iniciado a partir da solicitação do afiliado ou pessoa que tome conhecimento da emergência e durará até que a crise tenha sido superada e o paciente se encontre em condições de permanecer no local em que foi encontrado ou, tiver sido transportado e recebido por estabelecimento médico-assistencial para tratamento posterior ou ainda, onde seja definitivamente internado para os mesmos fins, a partir de quando cessam os serviços de emergências.

Feita a triagem (triagem de Manchester Modificado), os atendimentos são classificados por códigos: Vermelho, Amarelo e Verde, determinando o veículo e a equipe necessária ao atendimento.

Planos Disponíveis


Os planos de Atendimento Pré-Hospitalar são divididos em:

Plano Individual

O Plano Individual é a assistência completa e especializada em urgência e emergência do GATI para você ou para uma única pessoa.

Saiba Mais

Plano Familiar

O Plano Familiar é a assistência completa e especializada em urgência e emergência do GATI para você e sua família.

Saiba Mais

Plano Empresarial

É a assistência completa e especializada em urgência e emergência do GATI para todos os seus colaboradores sendo possível estender aos dependente a partir de 15 vidas.

Saiba Mais

Área Protegida

É feito para sua empresa, instituição ou estabelecimento comercial, proporcionando a segurança de todos que se encontram no âmbito dela, seja eles, funcionários, terceirizados, visitantes ou clientes.

Saiba Mais

Contrate Agora!

Preencha os campos abaixo e aguarde nosso setor comercial entrar em contato com você!

    Tipo de Plano / Serviço

    Como conheceu o GATI?

    Nossas Unidades

    LEME


    CNPJ: 05.814.416/0001-67
    José Bonfanti, 295, Vila Santucci

    CEP 13614-200
    (19) 3554-2770

    PIRASSUNUNGA


    CNPJ: 07.711.793/0001-04
    Rua Dr. João Antônio Del Nero, 339, Centro

    CEP 13631-102
    (19) 3561-3266

    GUARULHOS

    CNPJ: 05.814.416/0003-29
    R. Cerqueira César, 206, Sta. Ediwiges

    CEP 07012-010
    (11) 4372-3933